terça-feira, 7 de maio de 2013

Vai rolar um fight com a Light

Vai rolar um fight com a Light!
Me prendi no site que atrasou meu insight!

Todo mês deixo que me tosem
A conta bancária,
Porque eu tô zen,
(tô zen tô zen tô zen tô zen tô zen tô zen tô zen tô zen)
Tô sem dinheiro,
tô cem por cento
Grogue,
Tomei eletrochoque de ordem
Mas disse amém...

 (Amém! Amém!
A  m a n : - A m e m !)

... Por ter quitado o mau humor da minha dívida.

Amor da minha vida,
É na queda que quando menos se espera
Vem a força pra se levantar

É no perrengue que se aprende,
Se caiu, levante e ande,
Pois o mundo segue adiante sem cessar.

Mas vai rolar um fight...

Nenhum comentário:

Duas duras realidades

Dura realidade I "Quando a lenda se transforma num fato, publica-se a lenda", disse o jornalista sensacionalista do clássico f...