sexta-feira, 3 de maio de 2013

Endereço

- Qual é a sua rua?
- Eu não tenho rua alguma.
Eu moro de aluguel.
Eu só tenho casa desenhada
Em pedaço de papel.

- Qual é seu endereço?
Me diz que eu compareço.
- Eu moro nas esquinas
Desta via, que ainda
Desconheço.

- Qual é o seu planeta,
Seu país, seu continente?
- Capaz que meu nariz
Se meta ou passe rente.
Capaz de eu não ser lembrado
Para o seu aniversário.
Provável de eu aparecer
E me oferecer como presente.

- Aonde você vive?
Será que aí um dia eu já estive?
Me convide como seu anfitrião
Mesmo vendados os olhos,
Guiado pelo coração,
O seu bairro eu conheço
Com a palma da minha mão.

Nenhum comentário:

Duas duras realidades

Dura realidade I "Quando a lenda se transforma num fato, publica-se a lenda", disse o jornalista sensacionalista do clássico f...