domingo, 21 de abril de 2013

Egotrip blues


Eu avisei
Não se equilibre no meu eixo
Você pode até cair de queixo
É que eu ando meio
Desequilibrado demais.
Calibrei a cabeça uns minutos atrás
E ainda quero que você me queira
Porque eu lhe quero demais.

Você me diz:
"Tomou o mundo num só tiro,
Mas o seu alvo é o seu umbigo"
E eu te digo:
Essa ressaca vai durar muito mais
E se nao se importar com o que ficou pra trás,
Apenas quero que você me queira
Porque eu lhe quero demais.

E vou dizendo
Sobre esse papo egoísta
Quem não arrisca não petisca
Que bom seria
Se ao meu lado você ficasse em paz,
E se não quiser pra mim tanto faz
Mas ainda quero que você me queira
Porque eu lhe quero demais.

Não tem mais jeito
Tomei um rumo imperfeito
Onde seus passos são suspeitos
E nesta hora
Se um é bom então dois é demais
Só não vou lhe esperar se ficar pra trás
Mas ainda quero que você me queira
Porque eu lhe quero demais.

Nenhum comentário:

Duas duras realidades

Dura realidade I "Quando a lenda se transforma num fato, publica-se a lenda", disse o jornalista sensacionalista do clássico f...