sexta-feira, 19 de abril de 2013

Disse-me-disse

"Deve haver como sair daqui",
Disse o bandido ao juiz.
"Deve haver muita confusão por lá",
Disse o juiz ao marajá.

"O melhor caminho é passar rente"
Disse o empresário ao presidente.
"O melhor caminho causa dor"
Disse o delegado ao governador.

"Por quê você saiu da pista?"
Disse ao estudante o jornalista.
"Por quê você não deu um jeito?"
Disse o miliciano ao prefeito.

"Envie currículo com retrato"
Disse o barão ao candidato
"Envie dinheiro para ganhar felicidade"
Disse o pastor à caridade

Tanto
Disse-me-disse-me-disse-me-disse-me
tanto

"Meu amor é fato consumado"
Disse a menina ao namorado
"Meu amor é faca de dois gumes"
Disse o menino com ciúmes.

"Meu prazer sou eu quem dou valor"
Disse a piriguete ao zelador
"Meu prazer dedico a quem quiser"
Disse aquele gay àquela mulher

"Minha vida desta vez sou eu quem faço"
Disse a filhinha ao seu padrasto
"Minha vida agora está em suas mãos"
Disse o ateu ao ermitão

"Me dá tudo senão eu vou chorar"
Disse o garotão no colo da babá
"Me dá um pouco antes que acabe"
Disse o mendigo a seu compadre

Tanto
Disse-me-disse-me-disse-me-disse-me
tanto

Nenhum comentário:

Duas duras realidades

Dura realidade I "Quando a lenda se transforma num fato, publica-se a lenda", disse o jornalista sensacionalista do clássico f...