quarta-feira, 17 de abril de 2013

Eu vi

Eu vi
Você mijou no muro
Eu vi
Você fumou bagulho.

Você andou bebendo antes de dirigir,
Você matou a aula pra se divertir

Eu vi
Você parado na esquina
Eu vi
Você pagou propina

Você mentiu porque sentia medo
Você se atrasou pra não sair da cama cedo

Eu vi
Você saindo com vampiros
Eu vi
Você iludindo os próprios filhos

Você se omitiu foi por pura fraqueza
Você se enganou por não aguentar a própria certeza

Eu vi
Você pisou na flor
Eu vi
Você traiu o seu amor

Você traiu em próprio benefício
Você deu uma volta lá no baixo meretrício

Eu vi, mas fique bem.
Eu já fiz isso tudo também
Deu na telha,quem é que nega?
Quem aqui vai atirar a primeira pedra?

Nenhum comentário:

Duas duras realidades

Dura realidade I "Quando a lenda se transforma num fato, publica-se a lenda", disse o jornalista sensacionalista do clássico f...