terça-feira, 18 de maio de 2010

explica essa...

Tive um sonho bizarro. Consegui de repente mover uma caixa de papel, depositada sobre uma mesa, usando apenas o poder da mente. Fiquei espantado mas ao mesmo tempo curioso, e passei a tentar repetir o feito. Não conseguia de jeito algum mover um centímetro da caixa. Às vezes movia, mas achava que era o vento.

Chegou um ponto que fiquei impaciente e angustiado, decidi desistir e esquecer meu breve poder de mexer as coisas com a mente, quando de súbito, aparece o Ronaldo, aquele que brilha muito no Corínthians, e me diz com sua voz característica:

- Calma, eu demorei três meses para conseguir isso!

Neste momento, ali parado e olhando fixamente para uma caixa de papel, não me surpreendi muito com o aparecimento do jogador, e continuei perseverante.

Aí acontece uma passagem de tempo... Ao redor de uma mesa e imerso num ar enfumaçado, amigos avulsos da faculdade opinavam sobre física quântica e o poder da mente. Até Ronaldo dava suas opiniões...

Ainda estou divagando sobre o significado disso tudo...

Nenhum comentário:

Duas duras realidades

Dura realidade I "Quando a lenda se transforma num fato, publica-se a lenda", disse o jornalista sensacionalista do clássico f...